quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De volta a tona!


Depois de muitos dias sem passear por estas bandas , aqui estou, cheia de idéias, de sentimentos, e de histórias para serem contadas.
Não foi uma fatalidade ficar sem entrar aqui, foi mesmo uma opção... não só por não entrar no blogger, mas para dar uma pensada geral na vida, sabe, fim de ano, rever nossos valores, refazer nossas promessas... pensar em tudo o que aconteceu, e no que queremos que aconteça!
Em primeiro lugar, uma viajem que com certeza marcou minha vida foi a ida para o parque aquático Thermas, eu e minha turma da sala de aula resolvemos fechar o ano com uma coisa especial, o que aconteceu foi que nós não sabia-mos o quanto esta mexeria com o interior de cada um, e que nos faria viver o que realmente é a saudade, e o que é construir uma família em apenas 3 dias.
Foi tão difícil escrever aquela mensagem na parede... escrever aquele despedida e dar o último abraço, derramando a mais sincera lágrima.
Isto me fez repensar em tudo, no que eu realmente senti sabe, no mesmo instante que eu queria ir embora por saudades da minha família, eu também queria ficar naquele lugar mágico para sempre, com aquelas pessoas! Mas como sabemos que tudo que é bom nunca dura, e que se durasse perderia a graça me resta as boas lembranças e as saudades de todos os dias vividos!
Um novo ano vem vindo, o que me deixa em êxtase por querer saber o que vai acontecer, mas também com medo pelo novo, por não saber como será o dia de amanhã, o ano que virá!
Vamos nos esforçar para que o que não foi possível ser feito em 2010 , possa ser realizado em 2011, e os erros cometidos no ano que se foi, seja lembrado com alegria, pois se não fossem eles, hoje nós não estaria-mos onde estamos, é só não cometê-los novamente que tudo fica perfeito.
Do fundo do meu coração, por mais que 2010 não tenha sido um dos melhores, ainda me restas 3 semanas para transformá-lo em definitivamente 10!
Eu aprendi muito, muito, muito, com todos, e quero começar tudo sem medo, com o pé direito, para que tudo saia de uma forma em que eu diga com o coração batendo intensamente e de boca cheia : VALEU A PENA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário