domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mistérios da vida


Depois de décadas sem postar, eu decidi dar uma brecha para minha imaginação e voltar a expor  todos os meus sentimentos, meus sonhos, meus medos, e fatos que ocorrem no meu dia -a- dia aqui... pode ser uma boa ideia, já que este é o maior e melhor refúgio de mim mesma!
Por esses dias, minto, por essas horas estive parando e pensando na vida, digo, em algo não muito definido que são os seres humanos, o universo, e as forçar ocultas e sobrenaturais boas e más que nos rondam!  Definitivamente não sei o que me fez pensar nisso, ou na verdade sei, mas ainda não muito nítido e lúcido!
Pode ser, penso seriamente que é coisa de Mariana, mas não acho tão anormal para uma adolescente ficar pensando no verdadeiro sentido das coisas, e o por que de todas elas, não é mesmo?
A diferença de um ser humano para outro, por exemplo, é uma coisa que me atiça a imaginação e me faz querer saber mais e mais... como pode uma pessoa não se abalar com algo que acontece em sua vida, um amor acabado por exemplo e agir como se nada houvesse acontecido, enquanto outras se martirizam, e dizem que perderam todo o sentido da vida?
Como algumas pessoas podem levar uma vida toda para amar verdadeiramente uma pessoa enquanto outras com um simples olhar, um simples sorriso, encontram a sua metade da laranja?
Não tenho dúvida alguma de que Deus escreve certo por linhas tortas! De que antes mesmo de nós nos descobrirmos de sabermos o que será de nossas vidas, Ele enxerga o que nos acontecerá na próxima! Se alguns amam de mais é pra elas ensinarem  com todo carinho e sabedoria  para aqueles que amam de menos, como o amor faz bem pra alma, faz bem pra vida!
Se alguns demoram anos para encontrar a pessoa amada, isso não significa que ela é menos capas de amar, e sim que ela estava apenas se preparando para receber a pessoa certa , enquanto alguns já nascem prontos para isso!
Por esse lado, nem é tão difícil pensar e achar respostas para alguns dos milhares de mistérios da vida,  pra isso só é preciso querer enxergar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário