sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sobrevivendo sobre pressões!


Como qualquer garota "normal", durante o colegial, caçula, apaixonada, que quase não sai, e que ama estar com os amigos, acredito que seja normal viver sobre uma pequena-mega, pressão de várias partes! Entre elas, escola, amor, e família! Acho que deu pra sacar por que deixei em negrito né?!
Não posso dizer, OH! COMO MINHA VIDA É DIFÍCIL E SOFREDORA, porque não é! Procuro sempre pensar em pessoas que tem a vida muito pior e que realmente podem chamar tudo que lhes acontece no cotidiano de PROBLEMA, e ainda assim continuam sorrindo... É como uma motivação pra mim ! Mas como nem sempre é tudo tão lúcido e perfeito, também há aqueles dias em que não penso em absolutamente  NADA, sou egocêntrica, egoísta, e sem coração! 
Como eu já havia dito várias vezes, não sou perfeita e ainda não aprendi a lidar com pressões, muitas vezes tenho vontade de jogar tudo pro ar, e dizer DESISTO, vou fugir de casa de virar Hippie! Mas isso fica só em pensamento e eu com certo esforço penso : Poxa! O que vai adiantar eu tentar esquecer isso e fingir que tudo não está acontecendo? O que eu vou conseguir tomando esta atitude? Que estes "problemas" se tornem mais e mais frequentes e perturbantes? Sim!
Todo adolescente multiplica seus problemas por 1000 e sempre vai morrer se não tiver alguma coisa, comigo em alguns casos não é diferente, mas neste momento  o que eu não tenho é PAZ! Não é fácil ouvir de várias pessoas o comentário : "Eu no seu lugar já tinha fugido de casa, ou brigado feio com meus pais!" CALMA! eu não apanho e nem sou acorrentada na beira da cama com agulhas sendo enfiadas o tempo todo por debaixo das minhas unhas! Como eu disse, adolescente é sempre mesmo muito exagerado, admito, mas enfim, como muitas pessoas já sabem desta minha tortura de vida, não custa nada eu desabafar aqui mesmo!
A história é o seguinte : TO DE SACO CHEIO DE AJUDAR EM TODAS AS TAREFAS DOMESTICAS , DE FAZER TUDO EM CASA, E SÓ RECEBER NÃO PRA TUDO QUE PEÇO, nunca deixei de ganhar nada (materialmente falando), MAS MINHA VIDA NÃO SE BASEIA EM COISAS MATERIAIS, QUANDO EU MORRER NÃO VOU LEVAR NADA, E OS BONS MOMENTOS COM AS PESSOAS QUE EU AMO FICAM A ONDE? HÁ DEVEM FICAR NO LIXO JUNTO COM O PÓ DA CASA QUE O LIXEIRO RECOLHE TODA TERÇA E QUINTA! 

Tudo bem, ninguém está me pedindo a cura pra AIDS, em um prazo e uma semana, mais querendo ou não, pressões mexem com a cabeça de muitos, para alguns é uma motivação para estar sempre melhorando, para outros é a pior coisa que podia surgir, pra mim, bom acho que já deu pra sacar mais ou menos o que é né?
Como num twitt recente no twitter, eu disse : Nossa como é difícil ser filha caçula! As vezes penso em virar rebelde pra ver se saem do meu pé


Na verdade acho que estou começando a mudar meus conceitos , sobre muitas coisas, agora basta amadurecer algumas ideias, e ver no que vira essa bagunça toda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário