sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Aos Eternos colegas...


Talvez eu  apenas queira  relembrar todas as nossas risadas e momentos  com a mesma alegria com que  nós vivemos um ano todo juntos. Nada pode nos separar e nada nunca vai fazer cada um de vocês saírem  do meu coração.

Todos os dias da minha vida foram mais felizes com vocês e aconteça o que acontecer quero ter sempre uma boa lembrança de cada um. 


Nunca deixem de sorrir e de transmitir felicidade a todos com quem convivem, nunca deixem de acreditar que um ano é pouco para se criar uma família da qual sem dúvidas sentirei muita falta.

Vocês se tornarão minha melhor parte, minha maior lembrança e meu mais sincero sorriso.Nós rimos  juntos, trabalhamos juntos, brigamos juntos... Juntos, sempre juntos.


Não sei o que será de nós amanhã, ou daqui a 10 anos, como estará cada um de vocês, talvez ano que vem nós nos encontremos novamente, e estudemos mais um ano juntos, construindo  um laço de amizade ainda  mais forte entre a gente , enfim, quero que apenas saibam o quanto foram especiais na minha vida, e meu muito obrigado por me fazerem feliz.


Amo todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário