quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E se eu fosse...



Se eu fosse um mês: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 6: 00 da manhã, quando começa meu dia
Se eu fosse uma estação: Primavera, adoro flores
Se eu fosse um filme: Antes que termine o dia
Se eu fosse uma cidade: Paris
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma árvore/Planta: Magueira, muitas lembranças desta árvore.
Se eu fosse uma flor:violeta
Se eu fosse um prato: arroz e feijão
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse uma cor:  branca
Se eu fosse um animal:  águia
Se eu fosse um som: rock
Se eu fosse uma música: One - U2
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um lugar: Um campo florido
Se eu fosse um sabor: De chocolate
Se eu fosse uma palavra: sim
Se eu fosse um verbo: viver
Se eu fosse um objeto: um colar
Se eu fosse uma parte do corpo: olhos
Se eu fosse um número: 10
Se eu fosse um Símbolo:  O da paz e amor
Se eu pudesse ser qualquer coisa: seria eu mesma. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário