sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Ursinho de Dormir.


Esta vai para ti, querido ursinho, que me acolhia e que enxuga minhas lágrimas todas a noites, que me escutava sem me criticar e que me amava como eu ainda o amo.
Ha como eu sentia sua falta quando mamãe não me deixava levá-lo pra viajem pois dizia que eu era bem grandinha pra ainda dormir abraçadinha com um urso.
Sim ela falou nestas palavras, aquilo me magoou tanto que durante toda viajem não pude pensar em algo a não ser em você, como você estaria naquele momento? sozinho, naquela cama fria, sem eu ao teu lado te fazendo companhia. Mal sabia ela o mal que estava me fazendo, privando-me daquilo que eu mais amava e confiava, meu amigo companheiro, que eu contrário de todas as crianças não era uma amigo imaginário, era realmente você o qual eu nunca tive dúvida que realmente  podia me ouvir.
Imagino que você ficava tão triste ao me ver brincando com as minhas amigas e suas bonecas novas, fascinada, porem nem por isso deixou de me acolher quando precisei, e nossa, como ficou velhinho velhinho, lembro-me do dia em que te dei banho e minha mãe ficou uma arara comigo, coitadinho ficou pingando, cheinho de sabão até pelas orelhas. Senti sua falta nas noites que se passaram, pois como tinha bronco e naqueles dias úmidos você também estava molhado, nem que rolasse no chão papai deixaria que ficássemos juntos.
Cada história me lembro como se tivesse acontecido ontem, aliás, lembro, relembro, reelembro, e dou muitas risadas, aprotavamos todas juntos,mas sempre fomos companheiros e nunca deixamos um ou outro na mão, éramos mais que amigos, éramos irmãos, fomos feitos um para o outro e se não tivesse te conhecido nesta vida, seria em outra... gostaria muito de saber como está hoje e a onde se encontra, desde que completei 12 anos nunca mais te vi, e queria que soubesse o quanto chorei quando descobri que haviam te doado.
Mas me conformei com o tempo, já havia ficado mocinha, e sabia que você como pra mim iria fazer outra criança muito feliz.
Só quero que saiba de mais uma coisa, nunca mais tive um amigo tão fiel e companheiro como você e do fundo do meu coração, espero que você esteja aquecendo a vida de muitas crianças nesta noite fria, como durante anos aqueceu minha vida e meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário