domingo, 31 de outubro de 2010

Dear Diary


Aprendi a acreditar que meus planos serão cumpridos e meus sonhos realizados. Aprendi a confiar mais em mim e na minha capacidade de conseguir o que realmente quero. Todos deveriam acreditar.
Quando se passa uma boa parte da vida, por mais que ela ainda seja jovem e que eu saiba que ainda tenho muito o que aprender, vivendo a custa das vontades alheias e abafando o grito de um desejo interior surge uma certa revolta.
Se sentir inferior já não é a minha praia... já não sei o que é se achar esquisita e diferente, bom, na verdade passei a aceitar minha diferença, por é assim que me sinto e que gosto de me sentir.
Deixei de me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, com quais olhos elas me vêem ou se elas gostam ou não do que faço ou deixo de fazer.. Enganado é aquele que pensa que eu passei a ignorá-las, não, eu gosto de pessoas, gosto de estar sempre em contado com elas, mas por outro lado passei aceitar o que eles denominam defeitos como uma coisa boa, e se eu realmente achar que esta opinião trará benefícios para minha vida, obviamente irei absorve-los e tentar melhorar, caso contrário...
Gosto de ter o que fazer, pois assim não tenho tempo para cuidar da vida dos outros, é ... eu  acredito que todas as pessoas deveriam fazer isto... se manter ocupadas e cuidar da própria vida.
Vou confessar que adoro colocar a cabeça no travesseiro e ver que meu dia foi realmente muito bem aproveitado e que estou fazendo cada momento da minha vida valer a pena, seja ele qual for, com quem for, ou quanto tempo durou.
Gosto de ser eu, e de saber que apesar de todos os meus defeitos ainda existem pessoas que me amam de verdade, e amam inclusive meus defeitos. E ainda tenho certeza que estas pessoas estarão na minha vida sempre, porque sempre busquei sinceridade nestas e nunca achei, pois agora que encontrei, quero dar-lhes o devido valor.
"Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, de que seus planos nunca vão dar certo, de que você nunca vai ser alguém..."  é este trecho de música que escolhi pra representar um momento especial da minha vida, aquele  que é o mais importante e onde todo o resto se apoiará.
E você, qual a trilha sonora que irá escolher para representar o alicerce de seus atos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário