sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ainda vale a pena?

Hoje em dia, à todo momento e em todos os lugares ouvimos falar sobre as drogas.Somos alertados das conseqüências que estas podem trazer para a vida de um usuário, que neste caso são muitas.
Pessoas que se envolvem com drogas (agora vou citar somente as ilícitas) tem apenas dois caminhos: não para escolher, eles são certeiros: morte ou prisão! E estas são as consequências  mais leves, pois pra mim as piores acontecem no próprio corpo, na própria mente e no próprio espírito.
Optei por escrever sobre isso, pois estudos indicam que a média de todas as pessoas que se envolveram com drogas,que  usam ou já usaram, foi na adolescência, numa faixa etária que de 13, caiu para 11 anos de idade; números preocupantes.
Bom mesmo seria se as pessoas no ato de "cheirar" , "fumar" tivessem consciência de tudo que está acontecendo lá dentro, e do estrago físico e principalmente mental que eles estão causando a si próprio.

Os efeitos das drogas podem ser vistos imediatamente, porém não afetam só os órgãos inferiores do usuário como na imagem acima, ela simplesmente destrói toda beleza que alguém pode, ou poderia possuir.
Por isso devemos ficar atentos, uma vez que se entra nesta vida, nunca mais se consegue sair.
É a mais falsa ilusão, é o buraco mais fundo, é o lugar  mais próximo ao inferno que alguém pode chegar. É muito melhor ficar minutos na curiosidade, do que perder toda uma vida tentando se livrar de algo quase impossível.
Busquemos uma vida feliz, com alicerces, saúde, e pensando sempre no futuro.
Quem se ama em primeiro lugar, nunca pensará em escolher o caminho errado, e verá que tudo ficará mais claro e mais fácil.
Ninguém nunca precisou de drogas para ser feliz e se precisou, o que buscava não era felicidade.

Um comentário:

  1. Drogas: poucos momentos de prazer pra inúmeros momentos de sofrimento!

    Teu blog tá mt bom, parabéns *-*

    ResponderExcluir