terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vale a pena fingir que acredita?

Vale a pena se machucar por bobeira e aceitar no fim da história que fui uma tola que se deixou envolver por palavras bonitas e cometi o mesmo engano por várias vezes?
Não estaria atrasando minha vida, com uma pessoa que desperdiçou tantas chances?
A insegurança de acreditar novamente, a vontade de viver tudo de novo, a saudades, o medo de sofrer, tudo me influência.
Não quero acreditar em mais nada, em mais nada que venha de você.
Não vou dizer que foi por você que derrubei a mais verdadeira lágrima de saudades e de tristeza, porque não foi. Ela foi verdadeira, mais não a MAIS.
Neste momento passam tantas coisas por minha cabeça que fico confusa, já não sei no que acreditar : No meu coração, na minha razão ou em você.
Mas coração? Não sei mais pra que ele serve, além de me deixar a viver, ele bate por bater, não bate por mais ninguém, e eu começo a me perguntar por quê? Será que ele é orgulhoso de mais para aceitar  alguém lá dentro? Será que ele está cheio de mais para que não caiba mais você lá? Acho que não, ele está vazio, e só se enche quando ama.
Há muito tempo não amo ninguém, isto é se eu cheguei a amar alguém um dia. Queria que  me definissem o que é amar. E então, o que é o amor? Eu não sei, ou  talvez tenha esquecido
1001 pensamentos me rondam, nunca fui assim, tão orgulhosa e tão confusa. Tenho medo de ser tola de acreditar em mais uma mentira sua, mas meu medo maior e de pensar que tenha desperdiçado a maior chance da minha vida. A maior? Será que não estou me precipitando dizendo isso?
Não quero mais pensar, quero colocar minha cabeça no travesseiro e tentar sonhar. Sonhar com belos anjos, me rodeando e cantando lindas canções, me acalmando e me fazendo esquecer de todo resto. Pois é isto que mais preciso,de calma, de paz, e de um pouco de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário