segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Qual foi o ultimo para sempre que você acreditou?

Eu acreditei em todos; em todos que eu queria acreditar, pois sempre que eu lhe dizia que queria estar com você PARA SEMPRE você dizia que o para sempre não existia. E realmente  tinha toda razão, ele não existe e hoje eu e você, tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe, as vezes arriscamos lembrar de tudo que nos aconteceu, sentimos saudades, mais não temos coragem de recomeçar.
Bom, pelo menos eu não. E confesso que se eu parar e pensar, não tenho vontade de viver tudo novamente, foi bom, mais ficou para trás, e a vida é tão preciosa para ficarmos revivendo todos os momentos.Se eles foram bons, é porque foram únicos.
Você foi meu primeiro amor, foi em quem eu dei meu primeiro beijo, e foi por você que eu derrubei minha primeira lágrima de decepção.
Eu te amei muito na minha ingenuidade; eu chorei por você e te pedi desculpas quando errei  na minha humildade, mas tudo foi em vão, você demorou para acordar, e quando acordou foi tarde, quem já havia acordado era eu, que já não era mais uma menininha, era uma mulher, que ainda tinha muito pra aprender, mais que jurou nunca mais derrubar lágrima alguma por um homem.
Eu esqueci como se ama de verdade, da mesma forma inocente que eu te amava. Nunca mais consegui me entregar a alguém e dizer-lhe um "eu te amo" verdadeiro, que viesse do fundo do meu coração e preenchesse toda minha alma de alegria por estar demonstrando aquilo, o sentimento mais verdadeiro que já esbocei.
Não te culpo por todo sofrimento que me provocou, se há alguém culpada nesta história sou eu, que no auge  das ilusões, na época  de se sonhar com príncipes, acreditei que havia encontrado o meu, aquele do cavalo branco que iria me dizer palavras lindas e me amar por toda vida.
Não me arrependo de nada que vivi com você, decepção não mata, mas ensina a viver.
Eu vivo, do meu jeito, um dia após o outro, caindo e levantando, mais não cometendo os mesmos erros.
Hoje, você diz me amar como eu te amava, que se arrepende e que quer construir um para sempre ao meu lado. E eu te digo,  O PARA SEMPRE NÃO EXISTE, e amar, bom, há dias em que desconfio plenamente que o amor exista. Mas estamos ai, seguindo sempre em frente, e minha estrada não permite que eu mude o rumo da minha caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário