sábado, 2 de outubro de 2010

O último beijo...


Nós não queríamos que ele fosse o último, mais precisávamos nos afastar.
Estava tudo tão confuso, estávamos ali, um ao lado do outro, mas com a mente em outro lugar. Um lugar muito distante que nós mesmos não sabíamos dizer um ao outro onde era.
Nossas conversas eram foscas, e sem sentido. Nossos abraços não eram mais confortantes e seguros. Nosso eu te amo não era mais tão verdadeiro.
Não tínhamos coragem de terminar, porque ao mesmo tempo que nosso corpo, mente e coração precisava de tempo... nosso medo de se perder distantes um do outro aumentava a cada minuto.
Você me pediu o último beijo, e ele não foi doce como o primeiro, pois eu sabia que nossos lábios jamais iriam se encostar novamente.
Tinha o gosto salgado das lágrimas, por mais que elas ainda não começassem a rolar pela nossa face...
Ele era amargo... eu jamais havia beijado alguém com aquele sentimento no peito.
Viramos as costas um para o outro... nosso choro estava preso, porque nosso coração ainda não havia aceitado aquela situação!
Nossos encontros, por acaso eram marcados pela saudades, não tínhamos reação alguma diante do outro, as palavras não saiam, minha vontade era de correr para seus braços e dizer como sentia sua falta.
Nunca mais nos beijamos, mais aquele sentimento que guardamos durante muito tempo enquanto estivemos juntos, ainda existe e está bem guardado.
Quem sabe algum dia ele aflore, ou ele possa morrer lá dentro, por ter cansado de esperar.

2 comentários:

  1. foi o texto mais emocionante que eu li na minha vida, acredite, eu pesso a deus que ainda exista esse sentimento dentro de você, pois dentro de mim esse sentimento prevalece com muito vigor, vou lutar pra que nao morra. A.f

    ResponderExcluir