quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E o mundo é pequeno de mais...



Pequeno de mais para que meus sonhos possam caber dentro deste.
Bem na verdade não sei se são sonhos, podem ser loucuras, um um apelo para querer fugir desse universo que me cerca.Não descarto a possibilidade de ser uma aventura; uma adrenalina momentânea.
Apenas tenho uma unica certeza, quero viver tudo isto, seja  denominado o que for, quero aproveitar o máximo minha vida, sem ter medo de errar, sem ter medo de viver.
Muitos dizem que é coisa da idade, coisa de menina adolescente. E se for? Esta fase maravilhosa da minha vida vou viver apenas uma vez  e lá na frente, num futuro distante, se chegar a existir, quero lembrar de tudo satisfeita, sem arrependimento de não ter feito algo que naquele momento não poderei mais viver.
Sinto que as vezes tem algo que segura minhas asas e quer me impedir de voar. Desejo em vão, meus sonhos serão realizados, independente de quando for que isto aconteça.
Ninguém vai em impedir de viver, de cair e levantar. Ninguém vai me impedir de beijar devagarinho, rir como louca, amar de verdade e esquecer rápidinho.
É mais forte que eu, é algo que me puxa para uma ponte, apenas amarrada por um elástico, de braços aberto e gritando como uma desequilibrada.
É me ver debaixo d'água ao lado de um peixe gigante denominado tubarão.
É tirar milhares de fotos lá no alto, sendo segurada por apenas uma Asa ... Delta.
Isto não tem explicação, e é errado? É errado querer aventura? É errado ter vontade de viver?
Esta é minha vontade,  parece que a cada dia estes meus sonhos chegam mais perto de serem realizados em outros  sinto que não vou viver o suficiente pra fazer tudo que desejo,é loucura, mas parece que não vai dar tempo...
É algo que brota lá de dentro e contagia toda minha mente.
Meu Deus, me deixe viver o necessário para que no fim de tudo eu possa olhar para trás e ter certeza que valeu a pena e que  em outra vida poderei fazer tudo NOVAMENTE, só que desta vez mais loucamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário