domingo, 24 de outubro de 2010

Músicamente apaixonada.


É tão bom ouvir algo que te preencha e te faça sonhar, que adivinhe como você está se sentindo no momento e que diminua o sentimento se dor e solidão, por mais forte que seja. Não sei dar uma definição exata para esta sensação de alegria que contagia a todos  em qualquer lugar que toque. Sim, estou falando da música!
Confesso que adoro chorar junto com aquela canção  linda, nos meus momentos deprimentes, também confesso que gosto mais ainda de pular, tocar guitarra imaginária, e virar DJ, naqueles momentos de loucuras, ouvindo aquela música doida, que te levanta o astral nas piores das situações!
Não escuto músicas por escutar, ou porque simplesmente estão na moda. Escuto por prazer, e escuto o que gosto e acho digno de ser contemplado.É incrível a sensação de se identificar com certas letras, com certas melodias... toda música é incrível aos ouvidos de pessoas que realmente estão prontas e mais do que nunca querem senti-las com a alma.
Não gosto de decorar letras de canções. Decorar pra mim é sinonimo de coisa forçada e que não sai naturalmente; é algo manipulado ou forçado.
Eu gosto de cantar estas canções ( por mais sabendo que minha voz não é uma das melhores), canto baixinho, canto pra mim.
Confesso que gostaria muito de ter aquela voz invejada e de causar emoções, mas nem sempre querer é poder.
 A única coisa que no momento quero e posso é  que esta minha paixão pela música dure para sempre. Afinal, é tão bom saber que algum dia alguém possa ter cantado uma canção pra mim, mesmo não sabendo de minha existência. É um amor, além e por toda vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário