domingo, 24 de outubro de 2010

Entre linhas e histórias...


Guardo minhas cartas para relembrar tudo que vivi, com amigas, com amores, comigo.
Gosto muito de escrever... não tenho um diário, aquele de capa colorida e com um cadeado que de uma forma ou outra alguém acabava por descobri-lo e me fazia morrer de vergonha. Entretanto, acredito que aqui eu posso desabafar de uma forma em que eu possa me sentir aliviada sem ter medo de que me descubram, pelo contrário, é um prazer saber que há pessoas que lêem coisas que escrevo, que a minha vida não é só coisa minha, e que muitas pessoas já perderam um pouquinho de seu tempo comigo.. não tenho a mínima ideia do que pensaram, se gostaram ou não. Espero que tenham gostado, assim cada emoção depositada aqui não foi nem um pouco em vão!
Escrever pra mim é a melhor forma de demonstrar o que sinto, o que não consigo falar muitas vezes aqui demonstro muito melhor  e isto é tão gratificante.
Gosto também de escrever cartas, nem todas chegam as pessoas destinadas, por uma opção pessoal, mas escrevi e isso me fez bem, pois não sei se amanhã vou estar com aquele mesmo pensamento ou aquela mesma criatividade, quando penso em algo tenho logo que escrever, porque quando pensamos coisas geniais , nunca isso acontece novamente com a mesma intensidade.
Pensar é tão bom, escrever melhor ainda, mas pra ler prefiro os romances, textos, gosto daqueles os quais posso dar minha opinião e passar uma certa mensagem para quem lê.
Nunca eu me interessei pela escrita e pela leitura como ultimamente e digo, é a melhor coisa que possa existir,    escrever é o melhor desabafo que alguém possa fazer com sigo próprio perante toda sociedade.
Entre linhas e histórias há mais do que palavras, ali existem sentimentos.
O dia em que escrever pra mim for algo chato e só por obrigação, definitivamente não estarei consciente, ou terei esquecido o quão  bem faz para alma e para mente saber que  como uma simples  folha de papel e uma caneta, podemos  mudar o estado de espírito de quem escreve e de quem lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário