sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minhas raízes estão no ar


Minhas raízes querem ser livres, não querem ficar presas a coisas fúteis, e a monotonia. Elas querem viver, querem rodar o mundo e ter histórias para contar.
Eu e minhas raízes. Só queremos ser feliz, e a felicidade não está em apenas um lugar, está em tudo e em todos.
Queremos balançar no ritmo das ondas, contemplar o azul, o verde e o amarelo.
Nós queremos curtir o reggae, o rock, o pagode e o samba... pular com o axé de salvador, descer junto ao funk de São Paulo.
Eu e minhas raízes. Queremos voar, voar muito alto sem ter medo de cair, deixar os cabelos ao vento, a alma pura ,a cabeça sem problemas, e o coração em paz.
Queremos conhecer todas a religiões e culturas, queremos conhecer as sete maravilhas naturais. Oh natureza, eu e minhas raízes queremos te contemplar... pisar descalças na sua grama molhada, sentir o sol arder no rosto, e a água escorrer pelas pernas.
Eu e minhas raízes queremos conhecer o mundo,  os quatro cantos da terra, ver maravilhas naturais e outras esculpidas pelo homem, queremos conhecer a tristeza e a miséria , provocadas por ele e somente por ele, oh vida, eu e minhas raízes queremos aprender com o sofrimento e com o erro dos outros, oh querida vida, deixe que eu e minha raízes sejamos sábios para viver voando e não permitindo que obstáculo algum nos atrapalhe nesta longa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário