quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O tempo trás consigo lembranças...


 Você surgiu tão rápido em minha vida, e da mesma forma desapareceu.
Tive tantos amores, conheci tantos lugares, mas o que mais me atormenta em todo este tempo não consegui apagar da minha memória e muito menos de meu coração.Você.
Seria tão bom se eu pudesse te rever, e lembrar tudo que vivemos, rir de nossas brigas infantis e sentir saudades daquele tempo que nunca mais irá voltar.
 O teu perfume ainda lembro... e do teu beijo mais ainda, ha como ele era bom , eu sempre dizia que tinha gosto de algodão doce, e hoje descobri como gosto disso.
Se eu soubesse que tudo que vivemos juntos duraria tão pouco, sem dúvidas teria dado o devido valor a todos os seus gestos de carinho e afeto, e deixaria minha infantilidade e desconfianças um pouco de lado.
Gostaria de voltar alguns anos atrás e te beijar com mais vontade, sentir cada segundo daquele momento e ficar com seu gosto em meus lábios por todo o sempre.
Agora o único gosto que sinto é o sem sabor dos meus lábios, queria tanto que estes pudessem ter o gosto doce de você, que fosse por um instante, mas assim eu poderia dormir uma noite feliz, sem se preocupar com que gosto eles  teriam dali para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário