domingo, 24 de outubro de 2010

Esperando pelo prometido


Pode ser um pouco ingênuo, ou muito, mas ainda acredito que eu possa encontrar alguém que me ame do jeito que eu quero. Quero alguém que me ame do meu jeito, e sei que também em algum lugar do mundo este alguém também deseja ser amado da forma que estou disposta amar.
Quero fugir dos padrões do amor, quero fugir dos padrões de namoro, quero amar de uma forma inesquecível e única, inexplicável , louca... minha forma de amar.
Não quero me importar com o que vão pensar sobre nossa forma de amar, nós simplesmente estaremos nos amando, dando e recebendo da forma que sempre sonhamos.
Nós estamos aqui sonhando com alguém de tão longe, ou de tão perto, desejando ser amada da forma desejada, estamos constantemente procurando pela pessoa prometida, mesmo negando isto com todas as forças e diariamente.
Sim eu sonho com um ele romântico, da mesma forma que eu sempre sonhei quando era menina, não é ingenuidade, é sinceridade, porque quando somos meninas, sonhamos com aquele cara do qual nós realmente precisamos, pois as demais  coisas são supérfolas aos nossos olhos apaixonados.
Aquele que não se preocupe em demorar ter meu amor, porque sabe que eu vou fazer jogo duro, aquele que me conheça como ninguém, que saiba o dia em que eu preciso ouvir um "eu te quero", ou um "eu te amo". Eu ainda vou esperar por ele, demore quanto tempo for, o que tiver de ser será, e eu ei de encontrar você... o que me levará para jantar em um lugar lindo mas simples, que dance comigo me transmitindo toda segurança que uma mulher precisa sentir.
Eu sei que ele vai esperar também por mim, porque precisa de uma mulher e de uma menina, que se faça de difícil no começo, mas que lhe dará carinho quando ele mais precisar, e nunca o abandonará no momento mais difícil, que vai lhe dizer palavras incentivantes e irá lhe beijar com calor, com desejo... que irá lhe beijar por amor.
Nós estamos nos esperando, e vamos nos encontrar. Porque o que Deus escreve, ninguém rabisca.
Nosso destino está traçado, ele terá muitas dificuldades, muitas curvas e tempestades, mas nós sempre estaremos  juntos , nos protegendo, desde o primeiro dia em que nossos olhares se cruzarem e que nossos corações tiverem certeza de que chegaram ao tão esperado destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário