quarta-feira, 20 de outubro de 2010

No país das maravilhas.


Eu já vivi no país das maravilhas. Onde tudo acontece, e onde não existe vilões nem maldade.
No meu mundo mágico eu podia imaginar um príncipe que eu o encontraria... e eu o encontrei... no país das maravilhas, andando em um belo bosque, cercado de lindas borboletas que pareciam enfeitiçadas por sua beleza, assim como eu .
Era lindo. Ele me fazia feliz, me tratava como toda mulher gostaria de ser tratada , todos os dias ao acordar, mesmo quando não estava presente, deixava um botão de rosa vermelha, junto ao seu EU TE AMO... aquela frase que mudava todo meu dia, por mais que eu não o visse a tarde toda; eu tinha certeza  que ele me amava. Nós dançava-mos todas as noites na varanda, aquela dança linda e apaixonante... tudo nele era perfeito, assim como todo o lugar onde eu me encontrava.
Todos os dias eram de sol... todas  as maçãs estavam sempre boas, e a cachoeira estava sempre límpida e cristalina.
A como era bom viver naquele mundo, onde tudo é melimétricamente perfeito.
Não me lembro quando foi que me tiraram dele, quando me arrancaram daquele paraíso, onde eu poderia viver pelo resto de minha vida junto a  ELE.
Gostaria de saber perfeitamente quanto tempo lá eu vivi, e gostaria também de saber como anda meu príncipe... será que ele sente minha falta como eu sinto a dele? Será que ele ainda lembra que eu existi em sua vida? Ou seria melhor eu me perguntar...  se algum dia existiu um mundo mágico onde tudo é tudo, e o nada não existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário