domingo, 17 de outubro de 2010

Não solte minhas mãos.


O tempo passou... ele sempre passa.  E eu continuo no mesmo lugar que antes, convivendo com as mesmas pessoas e amando o mesmo homem.
Nunca mais soube o que pode estar acontecendo em sua vida , o que me restou foi apenas as saudades... a vida tirou de mim aquilo que eu mais amei... tirou de mim a pessoa  para quem eu mais me entreguei, tirou como eu tirei o orgulho do meu peito para poder te ter por perto.
Todos os dias me pergunto o que fizemos de errado para que todo aquele amor desaparecesse num passe de mágica... aliás, ele não desapareceu, só pode estar um pouco ofuscado pelo seu orgulho de não admitir que sente o mesmo por mim!
Estamos tão perto um do outro, nossos olhares se cruzam a todo instante e nos fazem  parar no tempo e relembrar todo os momentos que passamos juntos... por favor, não me deixe cair neste precipício, você é o único que pode me salvar.. o único que pode me amar como eu preciso. Eu preciso de você!
Meus dias jamais serão os mesmos depois do nosso último beijo, da nossa ultima carícia e depois da nossa ultima noite de amor.
Só você é o que me importa agora, eu seria capaz de passar por cima de tudo e de todos para poder te ter perto de mim, mais nada depende de apenas uma pessoa e se queremos estar realmente juntos, isso dependerá dos dois , pois o destino não pode fazer tudo sozinho.
Te imploro, não vamos desistir de lutar por algo que foi tão difícil de construirmos e que soubemos desde o começo que não seria fácil.
Meu amor, não solte minhas mãos, não me impeça de estar ao seu, pois é tudo o que mais quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário