quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Who I am

Acredito que ninguém me conheça realmente, a ponto de saber tudo sobre mim, o que quero ser, de quem eu gosto ou o que eu penso. Isto pode não significar muito para elas, mais de certa forma, significa muito pra mim.
Gosto de conversar, alguns dias sou boba, falo coisas que não serão aproveitadas em nada. Porém em outros sequer me encontro em minhas conversar, é tudo tão sério e perfeito.Coisas da vida.
Quando paro pra pensar e olhar em minha volta, me sinto sozinha, de repente... uma música consegue mudar meu humor de extremamente feliz para extremamente triste.
Tenho tantos sonhos que quando exponho para algumas pessoas que penso que vão me apoiar, pessoas que estão o tempo todo ao eu lado, que nós pensamos que nos conhecem, reagem com estranheza e perguntam quem é que ouvimos falando isso... é realmente não conhecem.
Acredito que sou calma, muito calma. Mas o que tenho dentro de mim não é nem um pouco calmo, pelo contrário, é extravagante, é impulsivo, é eléctrico... e quando olho para dentro de mim, não reconheço meu interior.
Ele é brilhante, mas ainda tem medo de ser mostrado, é original e criativo, animado e cheio de energia. Ele é o oposto de mim, daquilo que vejo todos os dias no espelho e tento desvendar.
Ninguém sabe, ninguém descobriu e isso me faz sentir um vazio... um vazio de quando me sinto confusa e não tenho com quem falar o que penso, desabafar o que sinto, tirar todo medo e vergonha de me mostrar e dar a cara a tapa.
É tudo tão confuso e tão novo pra mim, estar descobrindo quem eu sou, estar descobrindo o mundo, que é tão lindo e grande, mas ao mesmo tempo cruel e sem piedade.
Oh meu Deus eu falo tanto de mim, tento me descobrir que acabo perdendo muito  tempo...pra que descobrir o que sou? Deixe que a vida se encarregue disso.

Um comentário:

  1. Que texto lindo! Realmente a vida nós diz quem somos com o tempo.
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog, isso me motiva a sempre continuar :)
    Beijos, volte sempre!

    ResponderExcluir